![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQiZGgE1S3ncTMWfJqxit8i4lAzHQRVyFvl_d0kXJFWB6LQ5FzufW78ITw3JlpQ9am2SXpHfevFuyO_0pidz0zZyjcfiBQvUDvaViofaInogitdaj-CWicvUaJ0FS7LJcCJjZrqQ53eEs/s400/log+piratas.jpg)
A partir de uma observação entre os alunos, surgiu a necessidade de desenvolver um projeto para ajudar na coordenação motora, levar os alunos a fazer relação entre quantidade e numeral. Brincadeiras com regras de convivência, limites de comportamento.
Um incentivo a uma alimentação saudável e experimentação de alimentos.
Relacionaremos com o tema com outros conceitos básicos e necessários, nas áreas de Linguagem, raciocínio lógico-matemático, psicomotricidade, ciências naturais e ciências sociais, considerando cada faixa etária e grau de abstração das mesmas.
O fato de o aprendizado ser interdisciplinar tornará o conhecimento mais significativo e relevante para alunos e professores, fazendo com que alunos e docentes estejam envolvidos com o processo, participando continuamente.
Proporcionar as crianças momentos de convivência saudável, amiga, criativa e construtiva; pois através da brincadeira a criança atribui sentido ao seu mundo, se apropria de conhecimentos que a ajudarão a agir sobre o meio em que ela se encontra.
Mais AQUI
Vamos cantar
Navio pirata
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.