Era uma vez... uma menina que só pensava em daqui a pouco um piolho que gostava de filosofia uma menina que sentia uma dor azul outra que gostava de qualquer coisa um menino que achava errado o antes e o depois não se encontrarem nunca uns pais que um dia resolveram fazer tudo ao contrário uma menina que tinha uma grande amiga... invisível. Como nos demais livros de Adriana Falcão, este também traz personagens incríveis. Para ler, rir e pensar.
Proposta de trabalho
Historinha ao contrário
Que bom seria se pudéssemos jogar tudo para o alto e só fazer coisas gostosas. Pois a história abaixo, do livro “Sete Histórias pra Contar”, de Adriana Falcão, nos dá a chance de sonhar com esse momento.
Vida de piolho
Qualquer coisa serve
Sabe quando a gente se contenta com as coisas como estão, se conforma etc e tal? Pois é, um perigo isso. Como eu ainda respeito o meu poder de escolha e, às vezes, de indignação, acho interessante contar a história abaixo. É de Adriana Falcão, extraída do livro "Sete histórias para contar".
Chiquinha Mota Pereira
O grande e o pequeno/Crônica e atividades
Muito mais crônicas de Adriana Falcão no blog Arte e Manhas( adoro este blog!)
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.