O sapinho mal pode esperar para conseguir seu almoço, mas encontrar algo para comer não será tão fácil quanto ele imagina.
A libélula é muito rápida e o caracol é esperto demais para ele. Então, quando o sapinho está para desistir e voltar para casa, ele vê algo que parece perfeito.
Esse é um livro supre colorido, muito bem ilustrado, com textos curtos e todo escrito em caixa alta (letras maiúsculas).
O livro conta a história de um sapinho que pela primeira vez vai sair para procurar o seu próprio almoço. Ele achou muito legal e saiu pela lagoa procurando o que ia almoçar.Tentou comer uma libélula, mas essa saiu voando bem alto e gritou lá de cima: "Você não pode me comer, eu sou muito rápida para você!"Ao tentar comer uma lagarta essa deu uma risada e disse: "você não pode me comer, meus pelos fariam sua língua coçar!". Com o caracol não foi diferente, ele não conseguiu o comer, pois ele era esperto demais e entrou em sua casa.A minhoca retorcida escorregou para dentro de um buraco no chão. O sapinho então começou a se sentir aborrecido, mas viu algo que nunca tinha visto antes: algo que não parecia rápido demais, não coçaria demais, não era esperto demais e não se remexia demais... o sapinho achou uma toalha com delicias de um pique-nique e o melhor era que havia comida bastante para todo mundo!
Captura dos sapinhos letras
O sapo Bocarrão
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.