Como trabalhar a inclusão com as crianças no cotidiano escolar
Numa adaptação da história: Clara, a ovelhinha que falava por sinais, de Cristina Klein, que faz parte da coleção Trabalhando as Diferenças e a Inclusão Social, publicado por Blu Editora, a monitora de teatro Natalia Codo, apresentou de forma primorosa essa necessidade especial aos alunos da Educação Infantil, do período integral.AQUI
Godofreda era uma graciosa girafinha malhada.
Sentia muita dificuldade em entender os outros e mais difícil ainda era se fazer entender.
Como quase não ouvia, usava um pequeno aparelho no ouvido.
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.