Gênero Literário - Propaganda
Quanta gentileza....
Portinari e Boticário:
O Boticário propõe reavaliar o ano que passou e firmar os laços sinceros de amor com aqueles que tornam a vida mais significativa.
Para isto, lança estojos criados para o Natal com uma fita marcadora, com as palavras alegria, amor, amizade, carinho e paz.
Como carro-chefe da nova coleção, o casal de estojos Coffee Woman e Coffee Man dão o tom de beleza do Natal.
A opção feminina traz colônia, loção perfumada e sabonete, além de um jogo de duas xícaras de café com pires. O design elegante e inovador proporciona um toque ainda mais intimista à mesa. Na versão masculina, colônia, balm após barba e sabonete perfumado acompanham uma prática frasqueira térmica.
O estojo Portinari, feito para homens modernos e elegantes, conta com três itens e mais uma bolsa carteiro.
A proposta do Boticário é disponibilizar várias opções de presentes que contemplem todas as idades e bolsos, além de acessórios exclusivos como bonecos perfumados para árvore de Natal, álbuns para fotos, esponjas de banho e muitos outros.
Na linguagem das cores, das texturas e da fragrância, o significado de ser brasileiro.
Mais do que um perfume, uma proposta: divulgar a obra do maior pintor brasileiro.
Exclusivo para a cidade de Duque de Caxias/RJ
Achei interessante como propaganda....
Mais detalhes aqui:
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.