O livro, de maneira DIVERTIDA, lida com questões polêmicas,
delicadas e ESSENCIAIS que permeiam as relações humanas.
"julgando as aparências"
Pandolfo Bereba é um príncipe e todos esperam que os príncipes sejam lindos, encantadores e perfeitos. Pandolfo, porém, não é lindo, nem encantador e muito menos perfeito.
Não é, mas quer que os outros sejam.
Depois de ler esta história, vocês vão ver que príncipe também é gente.
A série "Do Avesso" provoca. Somos perfeitos?
A história é repleta de palavras e de expressões “DELICIOSAS”. Por exemplo, o Reino em que o príncipe vivia chamava-se “BESTOLÂNDIA”... Por que seria?
“Você já viu avesso de bordado? Tem nó, tem linha pendurada, é uma confusão! Não dá nem para acreditar que aquele lado feioso faz parte do lado direito, todo bonito. Pois é, o avesso da gente é parecido com isso. Tem coisas que às vezes a gente não quer mostrar, só quer esconder. A beleza, porém, está em saber que todo o direito da gente tem avesso, ou todo avesso tem seu direito, assim como toda sombra tem sua luz.”Enfim, trata-se de uma obra, cuja leitura oportuniza desde uma simples atividade a ser realizada com crianças até as mais profundas reflexões e dinâmicas a serem realizadas com ADULTOS."
Vejam mais:AQUI
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.