Esponja para um lado, sabonete para o outro, shampoo aberto escorrendo pelo chão e uma criança fugindo do banho como se estivesse correndo do bicho-papão. A cena parece familiar? Pois, saiba que ela é mais comum do que você imagina. Até no mundo dos animaizinhos é assim.O pequeno tigre do livro “Não quero tomar banho!” também fez pirraça na hora de se banhar. Mas, depois de ver que o lindo pavão se recusou a brincar com ele por conta de sua sujeira, o tigre sentiu-se triste e sozinho. Ao parar na margem do rio e perceber que a imagem daquele tigre todo sujo que refletia na água era dele, o filhote ficou surpreso. Quando chegou mais perto para observar melhor, ele acabou caindo na água e, vendo a sujeira sair do seu corpo, convenceu-se que precisava mesmo de um banho. O tigre começou a brincar na água morna e viu que se lavar era realmente tão divertido quanto sua mãe havia falado.
Camila não quer tomar banho
História
AQUI
Camila acha que tomar banho pode ser perigoso. E se ela encolher depois de se lavar? Além disso, ela já tinha tomado banho no dia anterior! Veja como ela muda de opinião - isso tudo após viver experiências desastradas e chegar a importantes conclusões.
AQUI
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e retornarei assim que for possível.
Obrigada pela visita e volte mais vezes!
Linguagem não se responsabilliza por ANÔNIMOS que aqui deixam suas mensagens com links duvidosos. Verifiquem a procedência do comentário!
Nosso idioma oficial é a LINGUA PORTUGUESA, atenção aos truques de virus.
O blogger mudou sua interface em 08/2020. Peço desculpas se não conseguir ainda ler seu comentário.